Correio de Piedade

Jornal Correio de Piedade - Acompanhe as últimas notícias de Piedade e região, economia, política, nacional, internacional, Tv, ciência e tecnologia.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

São Paulo vai receber 15 milhões de doses da vacina chinesa até o final do ano

As doses da Coronavac só serão aplicadas na população se os resultados da terceira fase dos testes, que estão sendo feitos aqui no Brasil, derem resultado positivo para a imunização. 


Segundo Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, que está produzindo a vacina junto com laboratório chinês, as vacinas já estão envasadas e prontas para o uso. 


A partir de outubro, o laboratório chinês Cinovac, irá mandar para o Instituto a vacina chamada a granel, que é mais um material a ser elaborado, preparado e envasado aqui no Brasil. Esse material deve servir para o Instituto preparar mais cinco milhões de doses até março do ano que vem.

As doses da Coronavac só serão aplicados na população se os resultados da terceira fase dos testes, que estão feitos aqui no Brasil, derem resultado positivo para a imunização. Segundo o Instituto Butantan, até o final de outubro, todos os nove mil voluntários devem receber as duas doses da vacina e os exames comprovatórios, feitos por sangue, devem ser divulgados

Com informções TV Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos

Traduza

Adbox