O caso chamou atenção nas redes sociais, a mãe do garotinho precisou levar ele para o local de trabalho porque a creche conde ele ficava estava fechada por causa da pandemia do coronavirus.
Conforme foi apurado, a mãe do menino saiu na rua pra levar o cachorro pra passear e deixou Miguel de 05 anos aos cuidados da patroa que estava sendo atendida por uma manicure na sua residência.
Continua após Publicidade
Miguel pediu pra ir com a mãe e a patroa colocou ele no elevador sozinho, ele foi parar no 9° andar e de lá segundo vizinhos chamava pela mãe, infelizmente ele veio ter um tombo fatal.
O que chamou a atenção foi que a patroa foi presa pela polícia, prestou depoimento e foi estabelecida a fiança no valor de R$ 20 mil - que é compatível pelo crime de homicídio culposo. Após pagar a fiança, ela obteve a liberdade provisória.
No entanto ela não teve o nome divulgado, isso revoltou internautas que cobravam a identidade da mulher, um usuário localizou o perfil dela no Facebook mas logo ele foi deletado.
Ela foi identificada como Sari Mariana Costa Gaspar, esposa do prefeito de Tamandaré, em um dos perfis denominado anonymous no Twitter, além do nome foi divulgado endereço e telefone e uma mensagem que faz críticas a mídia por não mostrar a identidade dela.
Da redação
Ela é uma ordinária,cadeia nela.
ResponderExcluirVerme
ResponderExcluirA justiça de Deus não falha!
ResponderExcluirTadinha. Tomara que se acorde assustada essa noite e se jogue pela janela. Afinal bandido bom é bandido morto!
ResponderExcluirNão acordou para o que é a vida ainda.
ResponderExcluirA patroa naompkdia ficar sem a empregada, mas a empregada pode ficar sem seu filho. 😭😭😭
ResponderExcluirSó acho estranho porque ela o colocou essa Criança de apenas 5 aninhos, dentro de um elevador é apertou o Nono Andar. Muito perverso isso .
ResponderExcluirVamos deixar ela famosa.
ResponderExcluirEssa coisa.
Crueldade😱😱
ResponderExcluirCadeia...isso se diz cadeia nela
ResponderExcluirSe fosse ao contrário à pobre da empregada estava lascada, e iria mofar na cadeia. Ipocresia isso. Safadeza das grandes
ResponderExcluirE oq é pior a mãe não levou o filho para protegê-lo de um possível acidente pois estaria cuidando dos cachorros da madame, mal sabia ela que o filho estaria em real perigo ficando com a patroa macabra ��
ResponderExcluirO que a mãe do menino fez pelo cachorro da madame, a imprestável não teve capacidade de fazer pelo filho da empregada.
ExcluirCadeia nela porque se fosse filho dela a empregada estava presa ou morta
ResponderExcluir