Após pegar filhos na casa da mãe, homem teria acelerado carro na contramão até bater de frente com carreta, os dos filhos de 4 e 6 anos morreram. Motivo seria vingança
Segundo a Polícia Civil, Lucilo Souza Pinto Filho, de 59 anos, pegou os filhos na casa da mãe para passar o Dia dos Pais. Por volta das 12h, quando estava na rodovia, ele teria manobrado o carro no acostamento e acelerado na contramão até bater de frente com uma carreta carregada com carga de chocolate.
O acidente foi provocado pelo próprio pai no quilômetro 21 da rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo (9). A polícia investiga a possibilidade do ocorrido ter sido provocado por vingança.
Samuel Henrique dos Santos Pinto, de 6 anos, e Saulo José dos Santos Pinto, de 4, morreram no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Já Lucilo quebrou as pernas e a bacia e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Cruzeiro. Por conta do estado grave, ele foi transferido para uma unidade médica em Taubaté. O motorista da careta que pegou fogo não se feriu.
Lucilo e os dois filhos / foto reprodução redes sociais |
A polícia apura se o acidente foi provocado por vingança. Isso porque a mãe das vítima teria pedido uma medida protetiva contra o pai dos meninos na sexta-feira (7). Dois dias depois, por conta do Dia dos Pais, Lucilo a convenceu e afirmou que levaria os filhos para tomar sorvete.O caso foi registrado na Delegacia Central de Cruzeiro. A polícia segue investigando o caso. Os corpos de Samuel e Saulo serão sepultados às 9h desta segunda-feira (10) no Cemitério Municipal de Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos