A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), a Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, realizaram, na noite de domingo(10) e madrugada desta segunda-feira (11), mais uma “Operação Saturação”, em diferentes pontos da cidade, a fim de coibir “pancadões” e outras formas de aglomeração, onde não haja os necessários cuidados preventivos à Covid-19.
A operação teve início às 22h de domingo (10) e foi concluída às 4h desta segunda (11). Foram realizadas ações nos bairros Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Júlio de Mesquita Filho, Vila Helena, Habiteto e em dez estabelecimentos, em variadas localizações.
Um estabelecimento foi autuado por falta de alvará especial de funcionamento e outras duas autuações foram feitas por obstrução da calçada. No bairro Paineiras, por sua vez, foram autuados 13 veículos.
A operação contou com a participação de 20 guardas municipais, em oito viaturas, e 25 policiais militares, em mais 10 veículos, que atuaram, inclusive, com o suporte do helicóptero Águia, da PM, além das equipes da Fiscalização e da Visa.
Nos casos onde haja perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, a população pode informar às forças policiais, pelos seguintes telefones: 153, da GCM, e 190, da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos