Durante patrulhamento preventivo realizado por equipe da Guarda Civil Municipal, em passagem por ruas do Centro da cidade, chamou a atenção dos guardas municipais um veículo estacionado em local ermo, por volta da 0h.
Houve a aproximação do veículo, momento em que saiu do carro um homem pedindo socorro. Ele informou à equipe que estava sendo mantido sequestrado por três indivíduos dentro de seu próprio carro, desde aproximadamente às 17h, quando foi rendido pelo trio, sendo que um deles estava armado e o ameaçava com o revólver calibre 32 com munição.
No momento da abordagem dos guardas, um dos homens acusados conseguiu escapar de dentro do veículo e fugir. Os outros dois, no entanto, foram detidos, juntamente com a arma mencionada pela vítima.
Todos foram conduzidos à delegacia, onde foi informado que o intuito inicial dos três homens era roubar a joalheria de propriedade do irmão da vítima. Eles chegaram a ir até a loja e tentaram arrombar a porta de entrada. Como não tiveram êxito nessa tentativa, levaram a vítima de volta ao veículo e passaram a circular pela cidade.
Foram roubados da vítima seu celular, uma corrente de ouro e a carteira com documentos. Foi em um momento de distração dos bandidos que a vítima conseguiu acionar o corta-combustível, motivo pelo qual o carro parou de funcionar. Em seguida, ao avistar a equipe da GCM, conseguiu sair e pedir socorro.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde os dois indivíduos ficaram presos e à disposição da justiça.
Fotos: GCM/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos