Neste domingo (dia 16), por volta de 19h, a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem por tráfico de drogas no Parque dos Espanhóis, que portava 308 pinos de cocaína.
Ao ser abordado, o suspeito assumiu aos guardas que estava vendendo entorpecentes e que haveria mais na residência do seu fornecedor, no bairro Barcelona, onde foram encontrados mais 1.471 pinos da substância, totalizando 1.779 pinos de cocaína.
A ação ocorreu enquanto a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, realizava patrulhamento preventivo no Parque dos Espanhois e foi abordada por um cidadão, que realizava exercício físico na Academia ao Ar Livre do parque e informou que havia um rapaz com atitude suspeita próximo ao local.
Com as informações, a GCM abordou o rapaz com as características passadas sentado em um banco e, em revista, foi localizada uma sacola com 29 pinos de cocaína e R$ 45 em dinheiro. Além disso, próximo a uma árvore, foram identificados mais 279 pinos de cocaína escondidos debaixo de uma folhagem.
Chegando à residência do fornecedor, a equipe da Romu foi atendida pelo cunhado dele e encontrou debaixo de um beliche, uma sacola plástica com mais 1.471 pinos de cocaína. Diante da situação, a GCM conduziu os dois homens à Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e o cunhado do fornecedor arrolado como testemunha. Já, o fornecedor, que não estava no local, foi indiciado no artigo 33.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos