A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem com 535 porções de entorpecentes no Jardim Betânia, às 22h45 de domingo (23). Ele estava em rua do bairro vendendo drogas e foi levado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde foi indiciado e preso por flagrante delito.
O homem, de 42 anos, foi surpreendido por uma guarnição da GCM que fazia patrulhamento preventivo pela região. Ele estava em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes e carregava uma sacola, o que gerou suspeita.
Após abordar o indivíduo, a GCM encontrou na sacola 50 porções de maconha, 14 de skank, 280 de crack e 191 de cocaína. O homem admitiu que tinha acabado de chegar ao ponto, que ficaria por ali até as 8h do dia seguinte e que receberia conforme as vendas.
A GCM deu voz de prisão, leu os direitos constitucionais do detido e avisou a família dele, antes de conduzi-lo ao plantão de polícia. Após ser indiciado por tráfico de entorpecentes, o homem foi recolhido para a carceragem, ficando à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos