A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem, às 20h de terça-feira (22), vendendo drogas em Aparecidinha, Zona Leste da cidade. Com ele, os guardas recolheram 561 porções de entorpecentes. O flagrante foi feito por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, durante patrulhamento pelo bairro.
Os guardas observaram o suspeito fazendo contato com outra pessoa, em um carro escuro. O motorista, ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade, não sendo possível abordá-lo. Porém, o outro indivíduo foi abordado e, com ele, foram localizadas 10 porções de crack e R$ 69 em dinheiro.
O suspeito, de 30 anos de idade, admitiu à GCM que estava ali vendendo drogas, desde as 17h, e que em um contêiner de lixo, na rua ao lado, tinha escondida uma sacola plástica com mais drogas. Os guardas encontraram mais 175 porções de crack, além de 376 de cocaína na sacola.
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pela GCM e determinou o registro da ocorrência de tráfico de entorpecentes. Após indiciado, o homem permaneceu detido, ficando à disposição da Justiça e no aguardo da audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos