Correio de Piedade

Jornal Correio de Piedade - Acompanhe as últimas notícias de Piedade e região, economia, política, nacional, internacional, Tv, ciência e tecnologia.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios

domingo, 1 de agosto de 2021

“HumanizAção Inverno” atende informações da população e verifica 12 locais com pessoas em situação de rua neste sábado (31) | Segurança – Agência de Notícias

Em mais uma ação do Programa “HumanizAção Inverno”, as equipes atenderam às informações da população e visitaram 12 pontos da cidade, ao longo da noite de sábado (31). Foram abordadas 13 pessoas em situação de rua nesses locais, sendo que oito aceitaram receber acolhimento social no Serviço de Obras Sociais (SOS).

As ações do Programa “HumanizAção Inverno” são realizadas por equipes da Controladoria Geral, Secretaria da Cidadania (Secid) e SOS, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Urbes – Trânsito e Transportes.

Durante a operação, foram verificados os seguintes pontos: Praça Coronel Fernando Prestes, Praça Frei Baraúna, Rodoviária, Centro de Triagem, Rua Santa Rosália, Rua Antônio Monteiro, Av. São Paulo, Av. General Carneiro (em dois pontos), Alameda das Hortências, Rua Elisa Bramonte Francisco, área de Transferência do Éden e Av. Mena Barreto.

“A população pode continuar nos ajudando nessa frente, informando os locais da cidade onde estejam pessoas em situação de rua, necessitando de auxílio e acolhimento. Isso já vem acontecendo e auxilia muito as equipes a chegarem a locais onde haja pessoas isoladas, para levar até elas abrigo e serviços de acolhimento social”, afirma o secretário da Cidadania, Clayton Lustosa.

Os telefones de contato para os quais os munícipes podem ligar são: (15) 3229-0777 (SOS), 153 (GCM) ou (15) 3212-6900 (Secid). Quem puder ajudar ainda com doações de alimentos não perecíveis, roupas ou cobertores pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), pelo telefone: (15) 3238-2503.

Fotos: GCM/Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos

Traduza

Adbox