Correio de Piedade

Jornal Correio de Piedade - Acompanhe as últimas notícias de Piedade e região, economia, política, nacional, internacional, Tv, ciência e tecnologia.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios

domingo, 13 de fevereiro de 2022

“Operação Saturação” contra “pancadões” e eventos clandestinos tem sequência na noite deste sábado (12) | Segurança – Agência de Notícias

 

 

A “Operação Saturação” teve mais uma ação preventiva em Sorocaba, na noite deste sábado (12), com o objetivo de inibir os chamados “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos.

A operação, que teve início às 19h, é realizada em parceria com a Polícia Militar, sendo que as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) atuaram no Parque Vitória Régia, onde não houve registro de infrações. Já, a PM atuou em outros pontos da cidade, como a Vila Helena e o Jardim Ipiranga.

Por sua vez, os profissionais da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, realizaram vistoria, das 22h até a meia-noite, em nove estabelecimentos, localizados nos seguintes bairros: Vila Mineirão, Parque São Bento, Parque Vitória Régia, Central Parque, Jardim Santa Rita, Vila Hortência e Wanel Ville. Desses, dois estavam fechados; quatro não apresentaram irregularidades; um foi notificado por poluição sonora e dois foram autuados por falta de alvará para funcionamento em horário especial (após meia-noite) e por poluição sonora.

Durante toda a noite, equipes da GCM ainda efetuaram patrulhamento preventivo nos arredores de próprios municipais, como praças, unidades de saúde e escolas; em diferentes regiões, a exemplo dos bairros Brigadeiro Tobias, Jardim Ipiranga, Itanguá, Vila Barão, Aparecidinha, entre outros, para garantir a segurança da população e do patrimônio público.

A população pode sempre colaborar com a Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) nessas ações e, em casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, comunicar os órgãos de segurança, pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

 

Foto: GCM/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos

Traduza

Adbox