A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na noite de terça-feira (22), ex-marido que descumpriu medida protetiva da Justiça, que o obrigava a manter distância da ex-mulher. O caso ocorreu no bairro Quintais do Imperador, na Zona Oeste da cidade.
A mulher estava em uma igreja, acompanhada de familiares e, ao término da cerimônia religiosa, o ex-marido apareceu. O pai dela chegou a adverti-lo e pediu para que o ex-marido se retirasse do local, mas não foi atendido e houve discussão entre ambos.
Diante da situação, a mulher acionou a GCM, por meio de aplicativo de denúncia. Às 21h40, os guardas detiveram o homem ainda dentro da igreja, em flagrante de desobediência.
As partes foram conduzidas ao plantão policial da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A autoridade de plantão determinou o registro de boletim de ocorrência de auto de prisão em flagrante, por descumprimento de medida protetiva de urgência, e o recolhimento do envolvido ao sistema carcerário, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos