A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um rapaz de 19 anos de idade, às 23h40 desta terça-feira (23), vendendo drogas no Jardim Nova Esperança, Zona Oeste da cidade. Com ele, os guardas recolheram 377 porções de entorpecentes e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.
Um das equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, fazia patrulhamento em área pública junto à unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro e avistou o suspeito, que tinha uma sacola plástica nas mãos.
Ao avistar a viatura, o rapaz acelerou os passos e desceu por uma escadaria. Ao perceber que seria abordado, jogou a sacola no chão. Em busca pessoal, os guardas encontraram com ele um rádio comunicador.
Na sequência, a GCM recuperou a sacola e, dentro dela, havia 188 porções de cocaína, 121 de crack, 34 de maconha e 34 de skunk, além de R$ 185,45 em dinheiro e um caderno, contendo a anotação da contabilidade das vendas de drogas.
O suspeito confirmou aos guardas que vendia drogas no bairro, onde deveria permanecer no local até as 4h desta quarta-feira (24). Conduzido à delegacia, o rapaz foi indiciado por tráfico de drogas e, depois, recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos