Homem foi dado como morto e enterrado pela família há 4 meses, ontem 19/07, ele foi encontrado por jovens andando em cemitério de um vilarejo.
Foto reprodução Site Youm7 |
Mohammed El-Gammal, um ex professor egípcio foi dado como morto e enterrado pela esposa, filhos e família, ontem 19/07 ele "voltou dos mortos".
El Gammal foi encontrado andando em um cemitério na aldeia de Kafr Al-Hosar, ao norte da capital Cairo e levado até sua família.
Um vizinho contou ao site Youm7, que o homem sofre de distúrbios mentai e frequentemente desaparecia por até agluhs meses.
Porem em janeiro desse ano El Gammal mais uma vez desapareceu e mesmo com a família fazendo buscas não o encontrou, até que um dia receberam uma ligação de um conhecido que ttrabalha em um hospital dizendo que o corpo de um homem não identificado teria chegado no local com as características do professor, todos familiares menos uma irmã identificaram como sendo o homem.
Segundo o site, foi recolhido material do corpo para realizar um exame de DNA, porém a família nunca recebeu os resultados e em 20 de março realizaram o funeral.
Para surpresa da família após 4 meses e meio ele foi encontrado em um cemitério, segundo pessoas da região ele estava dormindo e passiva os dias no cemitério e foi reconhecido por alguns jovens e levado até sua família que levaram até a delegacia para notificar o erro: o corpo que enterraram era de outra pessoa.
Momento em que Mohamed é levado por um dos irmãos |
Com informações Youm7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos