Correio de Piedade

Jornal Correio de Piedade - Acompanhe as últimas notícias de Piedade e região, economia, política, nacional, internacional, Tv, ciência e tecnologia.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Feminicidio - Acusado de colocar corpo da ex em geladeira responderá por feminicidio

Após análise de câmara de segurança Polícia Cível de Minas coloca ex namorado da vítima que foi encontrada morta dentro da geladeira em apartamento,  como principal suspeito do crime


Foto / arquivo pessoal

O principal suspeito da morte de Elisângela Vespermann de Souza, de 30 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma geladeira em seu apartamento, no Bairro Planalto, na Região Norte de BH, na última quarta-feira.  foi preso no sábado em Sabará, é o ex-namorado da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento e tirado a vida da ex-companheira com o pedido do término.

Conforme relatou a delegada Ingrid Estevam, o suspeito teria perseguido Elisângela 12 horas antes do crime no seu loco de trabalho. Imagens de uma câmera de segurança gravada no dia 08 de julho, mostram a vítima e o suspeito chegando na porta do local de trabalho às 7h, o suspeito teria ficado no local até a saída da moça as 19h.

Eles chegaram a almoçar juntos, pelo longo tempo que o acusado passou no local aguardando a namorada,  gerou desconfiança nas pessoas;; a polícia foi acionada e após averiguação nada de ilegal foi encontrado com ele. 

Após Elisângela sair do trabalho pegaram um carro de aplicativo para se dirigir até o apartamento onde morava Elisângela.


Câmeras indicam que eles chegaram por volta de 19h40. Duas horas depois, o suspeito foi flagrado saindo sozinho, carregando malas. “Nesse período, de acordo com informações do suspeito, eles chegaram a pedir lanches, tomaram banho, tiveram relações sexuais, e ao final disso tudo a vítima resolveu manifestar o seu interesse de findar o relacionamento. Segundo a linha de investigação ele teria asfixiado a moça apertando pescoço dela.

A delegada contou que após ver que a moça estava morta para se livrar do corpo ele teria tirado algumas grades da geladeira para caber o corpo, após colocar o corpo dentro passado fita adesiva na porta e virado a geladeira com a porta contra parede para não acontecer da porta abrir.

Segundo a delegada durante o depoimento o rapaz negou envolvimento na morte e ficou a maior parte do tempo em silêncio.

“Foi encontrada a blusa que ele utilizou no dia do crime, que mostra nas imagens, e ele se manteve em silêncio, mas negou o crime.

Formalmente ele negou tudo, o que me chama a atenção, porque normalmente autores de feminicídio chegam e confessam”, disse Ingrid, que deve ouvir o homem novamente nos próximos dias.
Ele responderá por feminicídio duplamente qualificado por meio cruel, além da ocultação de cadáver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos

Traduza

Adbox