Uma mulher de 20 anos desferiu um soco na cara de um homem que assediou chamando de "delícia" e "quanto é o programa"
Conforme foi registrado em boletim de ocorrência a mulher relatou que estava na fila do restaurante localizado na Avenida Bandeirantes em Campo Grande, nesta quarta-feira (8). para servir o almoço, quando ouviu um homem sentado chamando ela de “delícia” e perguntando “quanto seria o programa”, frases ignoradas pela vítima no primeiro momento.
Assim que se serviu ela disse que ao voltar a mesa o homem continuou com o assédio repetindo novamente as mesmas frases, foi nesse momento que ela se dirigiu até a mesa do assediador e deu o soco na cara do homem.
Ao relatar o boletim de ocorrência a mulher diz que após o homem receber o soco na cara ele ficou calado e rapidamente se evadiu do restaurante."Infelizmente nós mulheres não podemos ficar em paz nem em restaurante… e o mais triste foi ver mulheres do restaurantes virem me dizer que “exagerei” no que fiz, que não “precisava” disso”, escreveu a mulher em um post nas redes sociais.
“Se não agirmos e fizermos o que fiz isso nunca vai parar. Homens nojentos como esse merecem isso e mais um pouco!”, acrescentou. Ela recebeu apoio de internautas em especial mulheres indignadas com a rotina de assédios.
Segundo informações da jornal JD1 o caso foi registrado como perturbação de tranquilidade.
Mais notícias
Devia ter dado umas pauladas
ResponderExcluir