Correio de Piedade

Jornal Correio de Piedade - Acompanhe as últimas notícias de Piedade e região, economia, política, nacional, internacional, Tv, ciência e tecnologia.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão e censura no programa após críticas ao fundão eleitoral

Apresentador do The Noite fez a revelação ao responder uma ex-seguidora, ele afirmou que recebeu processo quando o defendia, chamou Bolsonaro de FDP, mentiroso e família de vagabundos. 

Danilo Gentili e Bolsonaro no The Noite

Danilo Gentili foi um dos nomes influentes que defendeu Bolsonaro durante a campanha e também após Bolsonaro assumir a cadeira presidencial, após o governo sofrer várias críticas Gentili passou a criticar também.

O elo foi quebrado e ficou evidente que Gentili estava decidido a não mais se relacionar quando passou a fazer críticas sobre o 'fundão eleitoral" , foi nessa época segundo Danilo escreveu nas redes sociais que Bolsonaro teria pedido sua cabeça e censura no SBT, ao responder uma seguidora que o criticou e disse que deixaria de segui-lo: "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)".

Gentili passou então a dizer que Bolsonaro é mentiroso quando defende a liberdade de expressão, e que esse psico (piscopata) não o enganaria mais. Gentili também comentou sobre o que já foi denunciado sem mencionar o nome "gabinete do ódio": " Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats "direita caraio' ou "bolso chupadores" virem aqui deixarem esses comentários achando que eu vou pensar "poxa, o povo não gosta quando fico zuando esse merda" (se referindo a Bolsonaro).

Gentili finalizou respondendo a ex seguidora:  "volta lá para o grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar mais eu vou zuar esse fdp e toda a família de vagabundo dele, falou Pelega."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos

Traduza

Adbox