O senador também afirmou em sua rede social que "deu vontade de vomitar" após jornal publicar que Bolsonaro pretende reaproximação com o partido para aumentar sua base.
O senador Major Olimpo do PSL, ex aliado de Jair Bolsonaro cuja campanha eleitoral foi marcada por apoio e frases ligadas a Bolsonaro mostrou mais uma vez que o "casamento" com Bolsonaro e sua família acabou mesmo.
Olimpo dessa vez postou na sua rede social que ao ler uma matéria (publicada pelo jornal O Globo) de que Jair Bolsonaro busca uma reaproximação com o partido que o ajudou a se eleger, o PSL sentiu vontade de vomitar e disse no grupo dos parlamentares que caso a aproximação aconteça sentirá muita saudade do partido e debochou" "Tchau queridos", frase usada quando os parlamentares votavam o impeachment da ex presidente Dilma.
"Ao ler a matéria jornalística dando conta que Bolsonaro busca reaproximação com o PSL para ampliar sua base, e que ligou para Bivar e que o vice-presidente do partido, Rueda, e Flávio Bolsonaro costuram a aproximação, me deu vontade de vomitar!
Ao ler matéria jornalística dando conta que Bolsonaro busca reaproximação com o PSL para ampliar sua base, e que ligou para Bivar e que o vice-presidente do partido, Rueda, e Flávio Bolsonaro costuram a aproximação, me deu vontade de vomitar!— Major Olimpio (@majorolimpio) July 11, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos