Ex presidente usou sua conta do Twitter para se manifestar sobre a suposta interferência do FBI na lava jato.
O ex presidente Lula usou sua conta no Twitter para comentar a matéria do Jornal Intercetpt sobre a suposta interferência do FBI na lava jato que resultou na sentença aplicada pelo ex juiz Sérgio Moro.
O ex presidente fez uma sequência no twitter sobre a reportagem:
"A gente vem denunciando há anos o envolvimento do Departamento de Justiça dos EUA na Lava Jato. Apontamos fatos concretos, que eles chamavam de teoria da conspiração. Agora isso está vindo à tona."
Continua após Publicidade
Continua após Publicidade
Ele tbm afirmou que Dallagnol montou uma quadrilha com a força tarefa da Lava Jato e que o caso está ficando claro. Lula tbm diz que espera que a justiça leia os autos do processo para que seja esclarecido a farsa das eleições de 2018.
Ainda sobre o caso Lula diz que foram 50 anos para a gente ouvir Kennedy falando com embaixador Gordon sobre a intervenção militar no Brasil, e que poderá e levar anos para a verdadeira história da Lava Jato ser revelada, mas que a verdade vai aparecer.
Lula tbm diz não querer vingança e por isso entrou na Suprema Corte pedindo a anulação da sentença de Moro.
Eu não quero vingança. Quero Justiça. Por isso nós entramos com um pedido de anulação do processo do Moro na Suprema Corte.— Lula (@LulaOficial) July 2, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos