No endereço, foi postada uma montagem do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), onde o mesmo está fantasiado como o palhaço Bozo e logo abaixo uma mensagem.
O antigo site da Secretaria Especial do Esporte do Governo Federal foi hackeado nesta terça-feira, 2, pelo grupo conhecido como 'Anonymous Brasil'. No endereço, foi postada uma montagem do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), onde o mesmo está fantasiado como o palhaço Bozo e logo abaixo uma mensagem.
Publicidade
"Para o governo Bolsonaro: estamos observando você. Podemos ver o que você está fazendo. Nós o controlamos, estamos em toda a parte. Lembre-se disso: as pessoas que você está tentando pisar são todos de quem você depende [...] Juntos, estamos contra a injustiça do seu governo sujo e corrupto. Nós somos Anonymous. Somos uma legião. Unidos como um e divididos por zero. Não perdoamos as injustiças. Não esquecemos a opressão. E isso é só o começo", escreveu o Anonymous.
ASSINE A TARDE (71) 3533-0850 ANUNCIE A TARDE + CONTATOS ÚLTIMAS NOTÍCIAS HOME NOTÍCIAS ESPORTES ENTRETENIMENTO CANAIS E EDITORIAS AGENDA 2+ AUTOS BAHIA BRASIL COPA 2018 SAÚDE CAMPUS PARTY CINEMA CONCURSOS CULTURA DIGITAL E.C. BAHIA E.C. VITÓRIA ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPREGOS GASTRONOMIA MEXERICO MUITO MUNDO OPINIÃO POLÍTICA SALVADOR TRÂNSITO TURISMO BLOGS E COLUNISTAS AUTO BRASIL A TARDE SAÚDE BLOG DO TED CONCURSO PÚBLICO ESPELHO DE FESTA ESPORTE A TARDE #MAISTI MUNDO AFRO TEMPO PRESENTE TURISMO CHARGES FOCO GALERIAS EDIÇÃO DIGITAL CLASSIFICADOS PUBLICIDADE Política Ter , 02/06/2020 às 20:10 | Atualizado em: 02/06/2020 às 20:25 Hackers invadem antigo site da Secretaria de Esporte e atacam Bolsonaro Da Redação A+A- O antigo site da Secretaria Especial do Esporte do Governo Federal foi hackeado nesta terça-feira, 2, pelo grupo conhecido como 'Anonymous Brasil'. No endereço, foi postada uma montagem do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), onde o mesmo está fantasiado como o palhaço Bozo e logo abaixo uma mensagem. "Para o governo Bolsonaro: estamos observando você. Podemos ver o que você está fazendo. Nós o controlamos, estamos em toda a parte. Lembre-se disso: as pessoas que você está tentando pisar são todos de quem você depende [...] Juntos, estamos contra a injustiça do seu governo sujo e corrupto. Nós somos Anonymous. Somos uma legião. Unidos como um e divididos por zero. Não perdoamos as injustiças. Não esquecemos a opressão. E isso é só o começo", escreveu o Anonymous. Por meio de conta no Twitter, o perfil anonymous brasil (com caixa baixa) assumiu a autoria do ataque. O domínio em questão era do antigo Ministério do Esporte, que foi adaptada para ser da Secretaria Especial do Esporte, dentro da pasta da Cidadania, quando houve a troca no cargo mais alto do executivo. Na segunda-feira, 1º, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), além de seus familiares e aliados, já haviam tido alguns dados pessoais vazados pela mesma organização. Entre as informações compartilhadas, estão os supostos CPFs de Bolsonaro e de seus filhos, além de telefones, endereços e propriedades da família do presidente.
Publicidade
da redação
Tomara que eles exponha esse governo fascista
ResponderExcluir