Na noite da última terça-feira, 2, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na saída do Palácio da Alvorada que “talvez” tenha pegado o novo coronavírus “20 vezes” e “talvez” seja assintomático.
Ele ainda se justificou sobre o uso dos termos “gripezinha” e “resfriadinho” em pronunciamento nacional . Na ocasião, o presidente não usava máscara.
Continua após Publicidade
Continua após Publicidade
Após negar que tenha se contaminado e apenas entregar exames por ter sido forçado pela Justiça a apresentar os resultados negativos de exames para COVID-19, em ação apresentada pelo jornal Estado de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro disse:
Agora, eu, apesar de estar no grupo de risco, eu sou o comandante da nação, tenho que estar no meio do povo. E ando no meio do povo. Eu já peguei 20 vezes este vírus, talvez, ou o vírus não quer papo comigo. É uma realidade. Vai pegar, vai contaminar muita gente.
Parece que o time do Vasco tem um montão de cara com vírus lá. Vai pegar, e a grande maioria nem vai saber que pegou. Talvez o meu caso. Assintomático
Da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos