As profissionais do sexo se oferecem para limitar os clientes a duas posições que 'minimizam o risco de transmitir coronavírus' para permitir que os bordéis terminem o bloqueio na Suíça
Isso ocorre quando a indústria adulta da Suíça foi fortemente afetada pela pandemia, depois que o governo proibiu temporariamente a prostituição há dois meses para ajudar a impedir a propagação do vírus.
O plano de reabrir a indústria, preparado pela organização ProKoRe, sugere que posições sexuais que permitam uma distância segura entre rostos, como 'estilo cachorrinho' e 'cowgirl reversa', são aconselháveis.
Essas posições reduzem o risco de transmissão do vírus em gotículas de água, informou a mídia suíça Watson .
Tanto o "estilo cachorrinho" quanto a "vaqueira reversa" permitem que a mulher se afaste do parceiro sexual, evitando o contato cara a cara.
Outras medidas para proteger a saúde das profissionais do sexo incluem salas de ventilação por pelo menos 15 minutos após cada cliente e lavar lençóis e toalhas de mão a uma temperatura de pelo menos 60 graus a cada vez.
Também recomenda que as profissionais do sexo usem uma cobertura de boca e nariz o tempo todo.
Luvas, preservativos e desinfetantes também seriam fornecidos nos bordéis e cada sessão deveria ser mantida em 15 minutos.
O documento também desaconselha os trabalhadores que tocam os pertences pessoais dos clientes, como uma jaqueta.
Os dados de contato do cliente seriam registrados para fins de rastreamento e mantidos por quatro semanas.
O documento pede o levantamento das restrições de bloqueio para profissionais do sexo para coincidir com a próxima flexibilização das medidas em 8 de junho.
O ProKoRe instou o governo suíço a suspender as restrições com urgência, afirmando que a proibição atual estava dando origem a trabalho sexual ilegal e criando problemas de segurança.
A prostituição na Suíça é legal e regulamentada, enquanto o tráfico, forçando as pessoas a se prostituírem e a maioria das formas de cafetão são ilegais.
Como parte das medidas de combate à pandemia de Covid-19, a Suíça proibiu temporariamente a prostituição a partir de 16 de março.
Uma mulher tailandesa foi presa em 24 de março por não fechar seu estabelecimento em Rheineck, no cantão de St. Gallen, e foi multada em 1.500 francos suíços (£ 1.200).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos