Dono de um restaurante resolveu dar uma lição em um cliente que assediou uma das colaboradoras do estabelecimento
O dono de um restaurante resolveu dar uma lição em um cliente que assediou uma das colaboradoras do estabelecimento.
Em entrevista dada ao site BHAZ, o empresário Jeferson Tavares, de Porto Velho, em Rondônia, se inspirou em uma música que ouvia na infância para mandar carne crua para o assediador.
Em seguida, quando o cliente ameaçou acionar a saúde pública, Jeferson deu uma lição sobre assédio e respeito. “Eu só queria que você soubesse que deve ter respeito pelas mulheres. A forma escrota e nojenta como você tratou minha colaboradora é o retrato lamentável do ser humano”, respondeu.
“Você me enoja, quer que eu busque o prato de volta? Vou aà na sua residência em 5 minutos com a polÃcia e te fazer responder por assédio”, continuou.
O cliente então se desculpou pela atitude, pediu que o assunto fosse encerrado e afirmou que jogou a comida fora. “Quando eu ainda ia falar mais coisas ele já me bloqueou. É o verdadeiro ‘arregou’”,
A notÃcia logo ganhou as redes sociais e foi compartilhada por diversas pessoas que elogiaram a atitude do dono.
Kkkkk bem feito
ResponderExcluir