Correio de Piedade

Jornal Correio de Piedade - Acompanhe as últimas notícias de Piedade e região, economia, política, nacional, internacional, Tv, ciência e tecnologia.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Dono de Restaurante envia carne crua para homem que assediou colaboradora

Dono de um restaurante resolveu dar uma lição em um cliente que assediou uma das colaboradoras do estabelecimento




O dono de um restaurante resolveu dar uma lição em um cliente que assediou uma das colaboradoras do estabelecimento.
Em entrevista dada ao site BHAZ, o empresário Jeferson Tavares, de Porto Velho, em Rondônia, se inspirou em uma música que ouvia na infância para mandar carne crua para o assediador.


Em seguida, quando o cliente ameaçou acionar a saúde pública, Jeferson deu uma lição sobre assédio e respeito. “Eu só queria que você soubesse que deve ter respeito pelas mulheres. A forma escrota e nojenta como você tratou minha colaboradora é o retrato lamentável do ser humano”, respondeu.


“Você me enoja, quer que eu busque o prato de volta? Vou aí na sua residência em 5 minutos com a polícia e te fazer responder por assédio”, continuou.


O cliente então se desculpou pela atitude, pediu que o assunto fosse encerrado e afirmou que jogou a comida fora. “Quando eu ainda ia falar mais coisas ele já me bloqueou. É o verdadeiro ‘arregou’”,

A notícia logo ganhou as redes sociais e foi compartilhada por diversas pessoas que elogiaram a atitude do dono.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos

Traduza

Adbox