Marido, 27 anos, "que não matou a esposa ao soltar uma víbora no quarto" é preso por seu assassinato depois de "atirar uma cobra nela quando saiu do hospital
#Mundo
Um homem foi preso por supostamente assassinar sua esposa ao soltar uma cobra em seu quarto depois de falhar com uma víbora, informou a polícia na segunda-feira.
A polícia do estado de Kerala, na Índia, disse que os registros telefônicos mostram que Sooraj, 27 anos, estava em contato com manipuladores de serpentes e também assistia vídeos de cobras na internet.
Sooraj pegou uma víbora de Russell altamente venenosa em março, que mordeu sua esposa Uthra e a deixou no hospital por quase dois meses, disse o policial Ashok Kumar.
Uthra ainda estava se recuperando na casa dos pais no início deste mês, quando Sooraj obteve uma cobra de um tratador de cobras e jogou-a na esposa adormecida.
Um comunicado da polícia dizia: 'Sooraj ficou no mesmo quarto que Uthra como se nada tivesse acontecido.
'Ele estava seguindo sua rotina matinal no dia seguinte, quando foi alertado pelos gritos da mãe de Uthra
Os pais de Uthra ficaram desconfiados quando Sooraj tentou garantir a propriedade da propriedade de sua esposa apenas alguns dias após a morte dela.
Ela era de uma família abastada, mas Sooraj - que trabalhava em um banco privado - não estava tão bem.
O casal teve um filho de um ano.
A polícia disse que o casamento envolveu um dote enorme, composto por quase 100 moedas de ouro, um carro novo e cerca de 500.000 rúpias (cerca de US $ 20.000) em dinheiro.
"Sooraj temia que se divorciar de Uthra significaria devolver todo o dote. Foi quando ele decidiu matá-la", disse o comunicado da polícia. O fornecedor de cobras também foi preso, acrescentou.
Com informações de Daily Mail Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, evite comentários depreciativos e ofensivos